Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 7 de abril de 2009

Desenhando Cláudio Costa, MMNVA, na feijoada do Fernando Massote, sábado, 4 de abril de 2009...


Conhecí Cláudio há quase 20 anos,mas pelos desencontros daquele tempo de apressada juventude, só há pouco reconhecí a sua absoluta competência como psiquiatra.Há 20 anos ele procurou avisar-me que existia a SÍNDROME DE ALIENAÇÃO PARENTAL ( que eu chamo de Síndrome de Medéia), e eu não tive competência para entendê-lo. Hoje, carne e sonhos moidos pelo tempo, compreendo-o e admiro-o.Cláudio Costa, MMNVA, meu mais novo velho amigo, foi por mim desenhado na feijoada comemorativa do aniversário de Fernando Massote, outro incluido na mesma categoria, e que muito me honra.
Descobrí o vídeo na página própria do Cláudio no You Tube:O cartunista GUZ ( http://www.youtube.com/guzcartunista ) faz minha caricatura, durante o aniversário do Prof. Fernando Massote ( www.massote.pro.br ). Note-se que o cartunista colocou-me de mãos dadas com o Freud... hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=iaXsdvxpjpc&NR=1

Um comentário:

Claudio Costa disse...

Gratíssimo pela homenagem dupla: a caricatura e seu comentário! Não pelos elogios - as palavras podem ser tão enganosas... - mas pela sinceridade do seu abraço, naquela tarde em Nova Lima. Um abração.