Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Em Carneirinhos (ou Monlevade) desenhando novos velhos amigos...e Bruna



Na noite de 27 de novembro passado, em Monlevade, desenhei na festa da debutante Bruna, contratado por Luis, uma padrasto para pai nenhum botar defeito.Das 22h até as 4.30 h do domingo desenhei um número irrequieto de adolescentes simpáticos onde,pela primeira vez, os homens foram mais afoitos que as moças.A nota curiosa da viagem foi descobrir que não existe a cidade de Monlevade, mas sim Carneirinhos, onde tudo acontece.Monlevade é hoje somente a usina siderúrgica Arcelor-Mittal, a ex-Belgo Mineira.Porque será que não adotam definitivametne a denominação correta, Carneirinhos?Mistérios dos paradigmas mineiros.
Do Luis e Patrícia recebemos ( todos os contratados) este belo agradecimento, que transcrevo:
Em 1 de dezembro de 2010 18:23, Luis escreveu:

JM, 28.11.2010





Aninha, Lívia, Ambrósio, Guz, Isabel, Márcio, Michele Mitiko & Cia., Nana Xavier, Kézyo, Cris mimo, Giovana Mara, Adélia, Gilda, Cris Rosa, Cristian, Lumali, Monica, Fernanda, Matheus, Gláucia, Arthur







Agradeço pelo dia de ontem
onde a felicidade se fez presente.
Agradeço a noite de descanso,
Onde os bons sonhos reinaram.
E isso tudo só aconteceu graças a vocês...
O engajamento de todos vocês nos trouxeram:
Força, Paz, Alegria e Felicidades.
Força para lutar e superar as dificuldades,
Alegria pelo simples prazer de viver o momento mágico,
Paz porque acalmaram nossos corações com a materialização do sonho,
Felicidade por terem feito muito feliz quem amamos...
Enfim, obrigado a cada um de vocês que tornaram o sonho da Bruna realidade, que transformaram o dia 27.11.2010 em inesquecível e que deixaram uma bela lição de vida a todos nós, a lição de que a beleza, a magia e o encantamento existem sempre em todos os momentos de nossas vidas, em seus mínimos detalhes ...

E mesmo quando não houver frutos, valeu a beleza das flores!!!

Mesmo quando não houver flores, valeu a sombra das folhas!!!

E se ainda não houver folhas, valeu a intenção da semente!!!...



A vocês, nosso muito obrigado!




Luís & Patrícia
A minha resposta, conovida pelo carinho que me dedicaram:

Queridos Patrícia & Luís:
Definí-me há muito como um caçador de acasos, com o fazimento das minhas singulares artes como uma ponta de lança para aumentar a minha maior riqueza: meus amigos e amigas.A tal ponto, que hoje em dia meu patrimônio do afeto poderá estar ameaçando os biugueites do mundo. Para isso, instituí uma categoria para desafiar o destino, sempre caprichoso: MMNVA, meus mais novos velhos amigos. Não é porque não nos encontramos há tempos que não somos velhos amigos. Isso seria uma vitória dos desencontros e dos acasos também caprichosos.Vamos vencê-los e ignorá-los.
Vocês são, definitivamente, meus mais novos velhos amigos.
E agradeço-lhes o carinho tão poéticamente manifestado
abraçando-os com o melhor dos meus músculos:
meu coração.
Beijuz
do
Guz
(Bruninha incluída, sempre)

Nenhum comentário: