Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma mensagem de retorno, com carinho...

Nos últimos dez anos, desenhei em incontáveis eventos. Quantas caricaturas foram, quantas permaneceram, impossível vislumbrar. Sexta-feira passada, 14 de agosto de 2009, fui contratado por S. (o sigilo é explicável) para uma festa surpresa de aniversário do marido. No salão de festas do edifício onde moram, desenhei durante quase cinco horas. Fiz novos amigos e, espero, novos adeptos e futuros convites.No outro dia, recebí de S. uma mensagem que, além de emocionar-me, incentiva-me a prosseguir nessa trilha sinuosa posta pelo destino e minha paixão pelo desenho.Registro-a aqui porque desejo-a indelével, para que dela eu possa sempre lembrar, assim como a minha resposta:
Querido Guz,

Estou lhe escrevendo para agradecer de coração o tamanho do seu carinho ontem com nosso evento e nossos convidados.

Hoje, participamos de um chuurrasco do Hospital onde trabalhamos e estivemos com alguns dos convidados de ontem. Todos comentaram a idéia e o seu trabalho com muito entusiasmo, achando genial. Quem fez, adorou a lembrança. E quem não fez, ficou com um pesar muito grande.

Muito Obrigada! A lembrança que vc nos ajudou a proporcionar aos nossos amigos ficará para sempre em nossos corações.

Que Deus abençõe vc!
E, que vc tenha muitas oportunidades para colorir a vida de muita gente.

Parabéns!
Beijo Grande,

S.
Amiga:
Desculpem-me se somente agora (nos fins de semana substituo a cuidadora de minha mãe, na deficiência dos seus noventa anos) retorno-lhes quão alegre fiquei ao receber demonstração de carinho tão espontânea. Depois de tantos trabalhos feitos, nunca recebí mensagem tão bonita.Sempre digo que o melhor dessa minha arte singular são os amigos que dela resultam, nossa maior riqueza. Conhecer vocês e seus amigos deixaram-me enriquecido, de fazer inveja aos biugueites do mundo. Espero sempre revê-los. E que sempre desfrutem de tempos felizes ...
Um grande e amigo abraço
do
Guz

Nenhum comentário: