Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cabo Frio 2010: Bell & Eusébio, em 2009


Maria Teresa, ou Bell, e não me perguntem a etimologia dos apelidos, uma ciência à prova de qualquer lógica, e seu fiel guardião, Eusébio, foram por mim retratados há um ano atrás, num dia de sol e camarões , na casa querida de Ties & Linda,igualmente queridos, um casal que por sua vez tornou-se o maior sucesso das atividades de Bebeth como Cupida internacional em seus belgas anos.Reencontro-os agora,nesta mesma Cabo Frio de nome incompreensível para quem se recusa a enfrentar o calor da praia lá fora, entre um repasto que incluiu meio zoológico doméstico, como pato, coelho, bacalhau, lula (uma singela homenagem ao líder a ser substituido brevemente), e os onipresentes camarões cabofrienses, convidados necessários à boa vinda e boa vida de nós mineiros sequiosos de mares e areais, pelo menos nas suas consequências gastronômicas.Em dado instante, lembro-me sempre da pergunta arguta de um profissional desta arte singular: e a caricatura, que prometeram enviar-me uma cópia? A resposta está aí, resistente ainda um ano depois ao meu olhar e autocrítica.

Um comentário:

Bell Soares disse...

Caro Guz, nos sentimos honrados em fazer parte do seu blog, obrigado. Feliz 2011 Bell(Maria Thereza, sem comentarios sobre apelido) e Euzébio.