Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não serei mais cúmplice de webmails transbordantes! Não mais!

Amigas, amigos:
uma das promessas para o próximo ano que lhes faço é reduzir ao mínimo os e-mails enviados , esses que julgo importantes ,permitindo que todos tenham acesso ao conteúdo. Não serei mais cúmplice de webmails transbordantes! Não mais!

Usarei os meus blogs, principalmente o mais representativo deles, BLOGUZ, o blog do Guz,para as postagens de temas variados. Criarei outro só para a continuação da luta pela cidadania antes que tardia. E uma novidade: atendendo a pedidos, principalmente o meu próprio, vou iniciar um livro de memórias, que terá os seus trechos postados no blog próprio, O livro do Guz, para que os interessados dele tomem conhecimento, e até intervenham com outras lembranças, ou detalhes, Será um livro de memórias in progress.

No entanto, o mais interessante é que, durante a reforma que empreendo no meu apê, cuja cozinha se tornou oboleta para a intensidade e uso que estávamos exigindo, surgiu-nos a idéia(foi uma sinapse da BBth, na verdade) de criarmos La Peña del Guz. Assim mesmo, em espanhol, uma língua que tanto admiro. Y una peña, lo que es?

Nenhum comentário: