Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 5 de dezembro de 2010

Os links do Bloguz, para facilitar...


Amiga, amigo:

Em 2006 iniciei-me no mundo dos blogs, e para tanto, nada mais natural que o intitulasse BLOGUZ, o blog do Guz. Relendo-o hoje, redescobrí assuntos que dormitavam na minha memória, encontros mágicos que poderiam estar esquecidos, não fosse a maravilha da web, em sua aplicação mais individual. As charges , muitas delas veiculadas no outro blog , o mais famoso , www.noblat.com.br , fazem-nos lembrar que o primeiro mensalão não se esquece fácilmente. As caricaturas das (dos) anônimas, formandas, aniversariantes, alegres, felizes, registradas nos seus momentos mais descontraídos. Pontilhando nos meus fazimentos, os desafios e os percalços da minha escolha definitiva: o desenho!

Ele se inicia na minha autobiografia-de-um-minuto, e as últimas postagens vocês podem conferir nos links abaixo, destacando a primeira dama francesa sussurrante e lindamente cantante, fazendo do Sarkozy o lugar geométrico de todas as nossas invejas mais recônditas...

Pelos links abaixo, chega-se diretamente às páginas, aos vídeos, às músicas do meu afeto. E à fantástica entrevista de Patch Adams, o íntegro e ético doutor-mor do riso, no Roda Viva da TV Cultura - SP, com a duração de 70 minutos!

http://bit.ly/dWCGvt


http://bit.ly/e08VIC

http://bit.ly/dWCGvt
http://bit.ly/f35JMS

http://bit.ly/fcWPEP
http://bit.ly/fcWPEP

http://bit.ly/hOPtIw
http://bit.ly/hgrNPa

http://bit.ly/eoEaUg

e a última postagem,


http://bloguz.blogspot.com/

Nenhum comentário: