Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 5 de dezembro de 2010

O ano termina,
e o América retoma a sua glória...já prevista por mim desde 2007, nos meus blogs!

Lembrem-se: não tenho nada com isso!
Sou americano, desde Santa Efigênia -

Hítalo, da Casa das Impressoras, e o rabo da raposa...

A advertência no título é necessária, pois o destino não me quis nem atleticano nem cruzeirense: sou, com muita alegria e paciência, adepto do glorioso América , do verde e branco, de tantas glórias passadas e nunca novamene atingidas.E a justificativa aos incrédulos da revelação é simples: onde hoje se situa o hiper Extra, era o campo de futebol do coelho (assim como o galo, a raposa e os outros mascotes, criação imortal do artista Mangabeira, d´O Estado de Minas, em 1945), e foi lá, levado pelas mãos carinhosas de José, codinome Seu Sarmento do DER/MG, meu pai, que ví deslumbrado o primeiro treino do esporte bretão, ao vivo e a cores. E, como todos sabem, somos aos 64 (mas não pareço, deve ser o desenho de humor, né, não?)o que fomos aos seis, apenas com algum cinismo acrescido pela vida e pelos planos economicos brasileiros.Assim, não me constranjo em absoluto ao desenhar atleticanos puxando raposas pelos rabos azuis, nem tampouco cruzeirenses apertando os pescoços de galináceos alvinegros. Como no caso acima, do Hítalo, da minha quase vizinha Casa das Impressoras, premiado no natal passado com uma caricatura do locutor que vos fala. Ali, descobrí não somente o teclado wireless (*) que desfruto agora, mas também um ninho de simpáticas (elas, sempre, em primeiro lugar!) e simpáticos MMNVA, minhas mais novas, meus mais novos, verdadeiras amigas e velhos amigos!
(*) era bão dimais para ser verdade...depois de muitas pilhas, voltei ao tipo ligação umbilical)

Nenhum comentário: