Powered By Blogger

Você usa o Skype?

Pesquisar este blog

Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O novo blog do Zé Botta:www.capaceteusado.blogspot.com


Coisas do
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/
, e do destino.
Através da indicação do Noblat, visitei o site www.pobrevirtual.com.br , do José Mário Botta, gostei e passamos a nos comunicar via skype e emails, há quase dois anos atrás. Analista e programador de rara expertise, Zé Mário tornou-se um dos meus mais novos velhos amigos, e , at last, o webmaster do www.guz.com.br, atualmente reprogramado para que eu possa atuálizá-lo sem grandes dificuldades.Ainda não fui a São Carlos, e ele também ainda não visitou-me em Belo Horizonte, mas ainda vamos acertar as geografias. Enquanto isso, o Zé vai inventando, e eu, ilustrando. Veja a novidade, oportuníssima, que ele bolou hoje, em função desse quiproquó dos capacetes padronizados de motoqueiros.

Nenhum comentário: